Forum - MuSalve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum - MuSalve

Venha fazer parte de nosso forum totalmente publico para todos os jogadores de MuOnline - RPG - MUSALVE - WWW.MU-SALVE.VAI.LA
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não consigo acessar o Shop!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kátia




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2008
Idade : 32

Não consigo acessar o Shop!! Empty
MensagemAssunto: Não consigo acessar o Shop!!   Não consigo acessar o Shop!! I_icon_minitimeQua maio 21, 2008 11:08 pm

Adm ñ consigo acessar o shop, sempre qdo logo no painel e cliko no shop aparece :login first, ai eu logo de novo e aparece uma tela amarela, pedindo pra eu logar denovo,eu logo , porém volta no login first...
Por favor me ajuda ,qro ver o que tem no shop!!

Obrigada pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
SkyziN

SkyziN


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2008
Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~

Não consigo acessar o Shop!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo acessar o Shop!!   Não consigo acessar o Shop!! I_icon_minitimeQui maio 22, 2008 6:01 am

kátia
Citação :
Adm ñ consigo acessar o shop, sempre qdo logo no painel e cliko no shop aparece :login first, ai eu logo de novo e aparece uma tela amarela, pedindo pra eu logar denovo,eu logo , porém volta no login first...
Por favor me ajuda ,qro ver o que tem no shop!!

Obrigada pela atenção

1ª Essa Pagina Funciona Melhor Com Mozila Firefox..

2ª Para vc Se Logar Sem Erro é Só Você se Logar Na Tela Amarela,Logo Depois que Você Se Logar e Aparecer Login First. Você Entra Nesse Link http://mu-salve.no-ip.info:8090/market/ Caso Nao Conciga Entrar Poste Aqui ... Twisted Evil

By : [GM]Skyzin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
kátia




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2008
Idade : 32

Não consigo acessar o Shop!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo acessar o Shop!!   Não consigo acessar o Shop!! I_icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:08 am

Obrigada!!

Consegui entra!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
SkyziN

SkyziN


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2008
Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~

Não consigo acessar o Shop!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo acessar o Shop!!   Não consigo acessar o Shop!! I_icon_minitimeQui maio 22, 2008 10:13 am

Ok Qualquer Divida Poste Aqui.. Very Happy

By: [GM]Skyzin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
[GM]SAKURA

[GM]SAKURA


Mensagens : 154
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 30
Localização : VEJA

Não consigo acessar o Shop!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo acessar o Shop!!   Não consigo acessar o Shop!! I_icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:18 pm

PARA TODOS AQUI..........NO TOPICO ""TUTORIAIS"" TEM LA QUANDO VC NAUM CONSEQUIR ENTRAR NO SHOP E DISTRIBUIR PELO SITE SO DA UMA OLHADINHA LA...............XAU
[GM]SAKURA..........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não consigo acessar o Shop!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo acessar o Shop!!   Não consigo acessar o Shop!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo acessar o Shop!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» shop online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum - MuSalve :: MuSalve - MuOnline :: Suporte :: Dúvidas-
Ir para: