MaKaVeLi
Mensagens : 19 Data de inscrição : 29/04/2008 Idade : 35 Localização : Sampa Jaragua-VOITH
| |
PORFA
| Assunto: Carissímo!!!!!! Ter maio 13, 2008 2:00 pm | |
| - MaKaVeLi escreveu:
- ae ADM abaixa os preços do shop online mano tah muito caro um DK completo tah saindo 1843 creditos o ki sai mais de 120 reais pow ja joguei varios servidores de mu e nunka vi um DK tão caro assim mano
o maximo ki vi chega eh ate 50 reais desse jeito ai vai dar pra investir no serve num mano meu dinheiro não da em arvore e axo ki de nenhum player por aki tah ai minha sugestão eh essa !!! é adm, a loja está muito cara mesmo!!! Assim o server não vai crescer, por que para vocês crescerem temos que comprar, E quem vai comprar como um preço desses, Dá uma manerada nos preços para que todos usufruam o shop!!! Vlw! | |
|
SkyziN
Mensagens : 83 Data de inscrição : 29/04/2008 Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~
| Assunto: Re: shop online Ter maio 13, 2008 2:08 pm | |
| AE THIAGO EU SOU MAIS VC BOTAR UMAS PROMOÇAO AE PRA FUNFA ^^
NA LOJA VC PODERIA BOTAR UMAS PROMOÇAO TIPOW ASSIM :
COMPRE ---> SET + ARMA(STAFF)+ASA+ESUDO+ANEIS+PENDANT ( TODOS FULL !!)+1 MES VIP<--(PROMOÇAO DO KIT POR TEMPO LIMITADO ^^)
ISSU TUDO POR UM PREÇO LEGALZINHO AI SIM IA BOMBA ^^
(se o cara escolher o set mais forte poe no max uns 50 reais o kit pls. Se Não Vira Facada xD ^^ )
XD FLW T++
ASS: [GM]Skyzin | |
|
ADM-Thiago
| Assunto: Re: shop online Ter maio 13, 2008 4:53 pm | |
| Caso ninguem tenha percebido no site com os dados da contribuição tem uma promoção que diz assim: " Pague R$ 50,00 e ganhe o dobro dos creditos!" E os preços do shop gostaria que vocês estivessem postando aqui o que está muito caro, etc!
| |
|