Forum - MuSalve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum - MuSalve

Venha fazer parte de nosso forum totalmente publico para todos os jogadores de MuOnline - RPG - MUSALVE - WWW.MU-SALVE.VAI.LA
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 shop online

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MaKaVeLi

MaKaVeLi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/04/2008
Idade : 34
Localização : Sampa Jaragua-VOITH

shop online Empty
MensagemAssunto: shop online   shop online I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 10:30 am

ae ADM abaixa os preços do shop online mano tah muito caro um DK completo tah saindo 1843 creditos o ki sai mais de 120 reais affraid pow ja joguei varios servidores de mu e nunka vi um DK tão caro assim mano No
o maximo ki vi chega eh ate 50 reais desse jeito ai vai dar pra investir no serve num mano meu dinheiro não da em arvore e axo ki de nenhum player por aki tah ai minha sugestão eh essa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
PORFA

PORFA


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2008

shop online Empty
MensagemAssunto: Carissímo!!!!!!   shop online I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:00 pm

MaKaVeLi escreveu:
ae ADM abaixa os preços do shop online mano tah muito caro um DK completo tah saindo 1843 creditos o ki sai mais de 120 reais affraid pow ja joguei varios servidores de mu e nunka vi um DK tão caro assim mano No
o maximo ki vi chega eh ate 50 reais desse jeito ai vai dar pra investir no serve num mano meu dinheiro não da em arvore e axo ki de nenhum player por aki tah ai minha sugestão eh essa !!!

Crying or Very sad é adm, a loja está muito cara mesmo!!!
Assim o server não vai crescer, por que para vocês crescerem temos que comprar,
E quem vai comprar como um preço desses,
Dá uma manerada nos preços para que todos usufruam o shop!!!
Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
SkyziN

SkyziN


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2008
Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~

shop online Empty
MensagemAssunto: Re: shop online   shop online I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:08 pm

AE THIAGO EU SOU MAIS VC BOTAR UMAS PROMOÇAO AE PRA FUNFA ^^

NA LOJA VC PODERIA BOTAR UMAS PROMOÇAO TIPOW ASSIM :

COMPRE ---> SET + ARMA(STAFF)+ASA+ESUDO+ANEIS+PENDANT ( TODOS FULL !!)+1 MES VIP<--(PROMOÇAO DO KIT POR TEMPO LIMITADO ^^)

ISSU TUDO POR UM PREÇO LEGALZINHO AI SIM IA BOMBA ^^

(se o cara escolher o set mais forte poe no max uns 50 reais o kit pls. Se Não Vira Facada xD ^^ )

XD FLW T++

ASS: [GM]Skyzin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

shop online Empty
MensagemAssunto: Re: shop online   shop online I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 4:53 pm

Caso ninguem tenha percebido no site com os dados da contribuição tem uma promoção que diz assim: "
Pague R$ 50,00 e ganhe o dobro dos creditos!"
E os preços do shop gostaria que vocês estivessem postando aqui o que está muito caro, etc!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
Conteúdo patrocinado





shop online Empty
MensagemAssunto: Re: shop online   shop online I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
shop online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidores online!(18/7/2008) exatamente as 20h!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum - MuSalve :: MuSalve - MuOnline :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: