Forum - MuSalve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum - MuSalve

Venha fazer parte de nosso forum totalmente publico para todos os jogadores de MuOnline - RPG - MUSALVE - WWW.MU-SALVE.VAI.LA
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:39 am

Por algum motivo o servidor esta caindo, e não sabemos ainda o que é!
Por isso gostariamos que vocês estivessem postando aqui o que poderia ser!
Vou dar um exemplo, mais isso não é o que esta acontecendo viu galera!
Exemplo: Se por acaso tivesse problemas nas box, e um player vai la e estoura a box o servidor vai disparar um erro e cairá!
É desse geito galera, então postem aqui sua sugestão!Quem descobrir o problema ganha 75 creditos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
danttedw

danttedw


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2008

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:32 am

bom eu nao sei ao serto eh soh um palpite...em outro mu q eu iogava u adm estava tendu um problema com o mapa crywolf sempre q alguem ia pra lah e dava move d volta caia e todos do server caiam tmb...pode ser issu nao custa dar uma oiada tai minha sugestao..
Ir para o topo Ir para baixo
Flash




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2008

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:41 am

bom eO acho que o Lag tah vindO da internet . . .
Ir para o topo Ir para baixo
SkyziN

SkyziN


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2008
Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 10:39 am

Lag = Eu Acho q é do Processador do PC ^^

Caindo o Server = Não sei -.-"

Mais Acho q Deve Ser Algum Arquivo Corrompido ou Algo Assim...

Tente Ver Com o Cara q Configurou o Server ou Com kem vc Comprou ''/ ...

Derrepente Ele Saiba Te Informar Melhor ....

(A NÃO SER Q TENHA CIDO VC Q CONFIGUROU O SERVER E TALS ^^ AI SAO OTROS 500 XD)

Flw ae T ++

By: [GM]Skyzin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
ramon1092




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2008

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 2:59 pm

eu axo ke a net ta caindo pq deve estao tendo fazer edit de itens ou tentando invadir o serve
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 7:39 am

Infelizmente o problema continua, e contamos com as sugestões de todos para ajudar na solução do problema!
Lembrando, que quem descobrir o problema, vai ganhar 75 creditos! Então, botem a memoria pra funcionar^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
SkyziN

SkyziN


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2008
Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:17 pm

ADM EU AXO Q EU SEI PQ O SERVER FIKA CAIDO CARA xD...

MAIS NAO TENHO CERTEZA...

EXATAMENTE HJ AS 22:50 MAIS O MENOS EU MATEI UM GOBLIN E TENTEI DROPA A BOX DELE E NAO DEU EU FUI DESCONECTADO DO SERVER E O SERVER FIKOU OFFLINE AXEI Q POR ESSE MOTIVO EU NAO TINHA CONCEGUIDO DROPA A BOX MAS DEPOIS AS 23:14H A BOX AINDA ESTAVA NO INVENTARIO AI EU FUI DROPA DE NOVO E DE NOVO O SERVER FIKO OFF -.-" AXO Q É POR CAUSA DA BOX+1 NAO TENHO CERTEZA MAIS SE FOR MANDA UM POST AKI ^^ VLW AE T++

By: [GM]Skyzin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:26 pm

Boa Skyzin, desativei a invasão dos bichos dourados, e estarei editando uma box+1 pra mim estoura-la, caso o servidor caia por isso, estarei dando seus
75 creditos^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
SkyziN

SkyziN


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2008
Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:32 pm

KKKKKKKKKKKKKKKK SOU FODA ^^

By: [GM]Skyzin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:33 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Vlw Skyzin, era esse o problema. Ja estarei corrigindo e reiniciando o servidor!
*Seus creditos serao colocados em seguida!

Prazo de vouta: 5 a 15 minutos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 9:02 pm

PROBLEMA DE QUEDA NO SERVIDOR CORRIGIDO!
Quem descobriu o problema foi o Skyzin^^

Vou explicar o que tava acontecendo:
"Voce jogando normalmente, e daqui a pouco tem uma invasão de dragão e corre atraz dos bichos dourados para matalos e em troca pegar a box of kundun
Pegando a box of kundun você irá jogalá no chão para estourá-la e pegar o item(na maioria das vezes é exe), nesse hora, de vez cair o seu item exelent, caia o servidor^^, ou seja, estava dando erro nas box of kundun e todos era desconectados e não conseguiam mais logar no servidor."
*Mais agora venho dizer que: NUNCA MAIS ISSO VAI ACONTECER!!!

Quem descobriu o problema foi o Skyzin!
E em troca ele ganhou 75 creditos!

Att.
Administrador(ADM_Thiago)
http://mu-salve.no-ip.info:8090/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
Conteúdo patrocinado





[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!   [AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AVISO] por algum motivo o servidor esta sendo derrubado, clique no link e nos ajude-nos e ganha 75 creditos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] Ajude a gente descobrir qual o motivo das quedas do servidor!(valendo 100creditos)
» [SERVIDOR] Abertura do servidor vai ser dia 02/05/2008!!!
» [EVENTO] 5 primeiros players com 200 resets que ganharam 100 creditos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum - MuSalve :: MuSalve - MuOnline :: Noticias-
Ir para: