| [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ADM-Thiago
| Assunto: [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! Sex maio 02, 2008 6:46 pm | |
| Como todos viram, o servidor estava com muito leg e muitos levavam disconnect, e varias vezes o servidor caiu. Isso foi causado pela operadora da conexão daqui do servidor. Conversei com a responsavel pela conexão, e me informaram que o problema era mesmo la na operadora que da a conexão da internet pro servidor aqui. Deram o prazo de 48h para a solução do problema!Podendo ser resouvido amanhã ou até domingo. Porisso pesso a todos que acessem sempre nossa página na internet, e quando estiver off a página, acesse o fórum! Pois assim vc ficara por dentro das notícias do servidor! | |
|
| |
SkyziN
Mensagens : 83 Data de inscrição : 29/04/2008 Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! Sex maio 02, 2008 6:51 pm | |
| o Que Me Resta é Esperar Então Neah ... OAksoaks... Fazer Oque Alegria de Pobre Dura Pouco -.-".. : Estou a Espera ... (do server e de Que Você Entre No Msn -.-") Flw T ++ | |
|
| |
angells
| |
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! Sex maio 02, 2008 7:40 pm | |
| o servidor ficara online a qualquer momento, pois estamos aproveitando esse problema da conexão para corrigir alguns bugs! | |
|
| |
Chipris
Mensagens : 11 Data de inscrição : 02/05/2008 Idade : 33 Localização : Na minha ksa=P
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! Sáb maio 03, 2008 4:41 am | |
| Ta CeRtO QuE Ta MeIo BuG MeSmO ToMaRa QuE VoLtE LoGo
TeNhU QuE SeR ToP =P | |
|
| |
angells
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! Sáb maio 03, 2008 6:56 am | |
| tem como add os pontos pelo server? plz | |
|
| |
Chipris
Mensagens : 11 Data de inscrição : 02/05/2008 Idade : 33 Localização : Na minha ksa=P
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! Sáb maio 03, 2008 8:09 am | |
| Pelo q vi no site acho q tem sim mas uma opcao q eu faco pra nao precisar sair do mu é: /addstr (para add em forca) /addagi (pra add em agilidade) /addvit (pra add em vitalidade) /addene (pra add em energia) | |
|
| |
Dragon Master
Mensagens : 33 Data de inscrição : 28/04/2008 Idade : 31 Localização : Nautim Terésa
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! Sáb maio 03, 2008 8:32 am | |
| tem q deslogar de qualque jeito mais eh + rapido.... não esqueça de colocar a quantidade q quer distribuir depois do espaço.... e caso vc for DL tbm tem /addcom (pra add em comando) | |
|
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! Sáb maio 03, 2008 6:18 pm | |
| Problema da conexão corrigido!
*Topic Closed! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! | |
| |
|
| |
| [SERVIDOR] Problema na conexão do servidor - Prazo de normalização 48h! | |
|