| [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! | |
|
+9brunopk123 MaKaVeLi Joao Gibim ramon1092 PORFA Chipris Dragon Master SkyziN ADM-Thiago 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MaKaVeLi
Mensagens : 19 Data de inscrição : 29/04/2008 Idade : 35 Localização : Sampa Jaragua-VOITH
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Dom maio 11, 2008 12:28 am | |
| as summoner ki chega perto de mim quando eu to upando leva desconect o skill do DL so sai com menos de 13k de agilidade com mais n sai nd =/ e tem itens sumindo sozinho no serve minha scepter sumiu tbm ¬¬ | |
|
| |
brunopk123
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Dom maio 11, 2008 11:50 am | |
| aew eu n consigo loga no servidor quando eu clijo pra entra no servidor nao vai nem nakele lugar de coloka a conta q q tem q faze?? | |
|
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Dom maio 11, 2008 9:14 pm | |
| - brunopk123 escreveu:
- aew eu n consigo loga no servidor quando eu clijo pra entra no servidor nao vai nem nakele lugar de coloka a conta q q tem q faze??
Não sei qual o seu problema, pois aqui estou acessando normalmente o servidor! Tenta fazer o seguinte: *Baixe o patch novamente caso não tenha baixado e instale na pasta do client! link do patch: http://mu-salve.no-ip.info:8090/2.0downloads/launcher_S3_EP2_musalve.exeEspero ter ajudado =] | |
|
| |
MaKaVeLi
Mensagens : 19 Data de inscrição : 29/04/2008 Idade : 35 Localização : Sampa Jaragua-VOITH
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Seg maio 12, 2008 10:45 am | |
| e minhas perguntas logo a cima tem respostas ?? | |
|
| |
PORFA
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Ter maio 13, 2008 11:54 am | |
| Thiago, Entrei no site, Ele está ON e está mostrando que o jogo também está e que está com 15 úsuarios ON, Ai abri o launcher do jogo e também apareceu que o jogo está ON, Mas quando vou entrar no jogo ele me desconecta, não abre nem a tela do server para eu clicar. Apenas aparece uma menssagem em inglês, que significa que eu fui desconectado, Isso seria mais um bug? | |
|
| |
h3co4
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Ter maio 13, 2008 5:01 pm | |
| adm, eu jogo de summoner e nenhuma das potions de mana parece em baixo do W eu jah tentei de tudo e nao funciona tem como resolver isso? porque eu nao consigo upar em lugar nenhum a mana acaba e eu nao consigo usar nenhum dos poderes pra upar. tem 2 poderes de summoner que quando vai por pra usa eles nem aparecem na barra de poderes.
vlw | |
|
| |
h3co4
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Ter maio 13, 2008 5:23 pm | |
| aah eu me esqueci.. o poder draining life era pra sugar a vida do monstro e aumenta a minha mas nao ta acontecendo isso, a minha vida nao ta aumentando conforme ganha lvl e isso tem que acontece..e eu já joguei de summoner em um mu internacional e lah a summoner aumentava o ataque pondo ponto em energia e nao em força e o poder draining life funciona como eu disse ali em cima, espero ajudar com os posts e que tudo o que for possivel consiga ser corrigido.
vlwws! | |
|
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Ter maio 13, 2008 6:14 pm | |
| - h3co4 escreveu:
- aah eu me esqueci..
o poder draining life era pra sugar a vida do monstro e aumenta a minha mas nao ta acontecendo isso, a minha vida nao ta aumentando conforme ganha lvl e isso tem que acontece..e eu já joguei de summoner em um mu internacional e lah a summoner aumentava o ataque pondo ponto em energia e nao em força e o poder draining life funciona como eu disse ali em cima, espero ajudar com os posts e que tudo o que for possivel consiga ser corrigido.
vlwws! Vou deixar uma mensagem aqui bem clara sobre a SUMMONER! "PRA SER MAIS EXATO, A SUMMONER AQUI É PRATICAMENTE BUGADA" *Mais aceito posts sobre os bugs dela aqui ! Obrigado a todos, e com o tempo concerteza estaremos corrigindo os bugs! | |
|
| |
MaKaVeLi
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Qua maio 14, 2008 11:16 am | |
| e o skill do DL vao arrumar ou n ja tah fikando dificiu de upar so com 13k de agilidade td mundo me da ks precisso por mais em agilidade ve se arruma isso ai por favor | |
|
| |
rodrigowtf
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Sex maio 23, 2008 5:22 pm | |
| BUG NA SUMMONER
O Dano dela e alterado somente pelos equipes e n pelos atributos o dano de magia dela n almenta.. como a summoner e um novo char gostaria q tomasse previdencias sobre isso.. | |
|
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Sex maio 23, 2008 8:18 pm | |
| - MaKaVeLi escreveu:
- e o skill do DL vao arrumar ou n ja tah fikando dificiu de upar so com 13k de agilidade td mundo me da ks precisso por mais em agilidade ve se arruma isso ai por favor
Não sabia que o DL estava rancando muito pouco dos bichos, estarei ainda nessa semana corrigindo o erro! - rodrigowtf escreveu:
- BUG NA SUMMONER
O Dano dela e alterado somente pelos equipes e n pelos atributos o dano de magia dela n almenta.. como a summoner e um novo char gostaria q tomasse previdencias sobre isso.. Agora de pouco quando o servidor ficou off-line estive fazendo uma manutenção nas skills, agilidade,força,vida e danos da summoner, e acredito que agora ela seja a classe mais poderosa do jogo! Por favor testem a summoner com suas melhores magias e staffs e poste aqui suas concluções! | |
|
| |
CiFraO
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Dom maio 25, 2008 12:33 am | |
| Bug no BC chega numa determinada parte que nao da pra passar e o DS nao tem monstro | |
|
| |
danttedw
| Assunto: MEU CHAR BUGOOOO Qua Jun 11, 2008 9:44 pm | |
| ADM...tipow meu nao consigo entrar com meu char a info du meu char fala q ele ta num map chamado exile o.O...realmente num entendi nada...intaum adm ve ai u q vc pode faser por mim...a otra coisa eu posso manda u e-mail com um pedido d troca d classe junto com u e-mail de confirmacao d vip?? ve c me ajuda ai to canssado d durmi ;/ | |
|
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Qui Jun 12, 2008 4:23 pm | |
| - danttedw escreveu:
- ADM...tipow meu nao consigo entrar com meu char a info du meu char fala q ele ta num map chamado exile o.O...realmente num entendi nada...intaum adm ve ai u q vc pode faser por mim...a otra coisa eu posso manda u e-mail com um pedido d troca d classe junto com u e-mail de confirmacao d vip?? ve c me ajuda ai to canssado d durmi ;/
O mapa exile esta bugado, ou seja, se você entrar la vai surgi um erro em seu client, e sua tela irá fechar. Para que isso seja corrigido, é necessário que você acesse o painel de controle do site com seu login e senha do jogo e clica na opção "Anti-Bug", nessa nova página que abrir, clique na primeira opção, onde diz que irá te teletransportar para lorencia, e você estará desbugado e conseguirá acessar o jogo normalmente! E quanto a mudar de classe pode sim estar mandando junto com a confirmação do vip! | |
|
| |
danttedw
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Qui Jun 12, 2008 5:35 pm | |
| a vlw adm eu resolvi hj a tarde mas esqueci d avisar aki msm assim vlw | |
|
| |
danttedw
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Dom Jun 15, 2008 1:23 pm | |
| ADM pois eh neh olha eu ai d novo vim fala q meus pontos sumiram...tipow chego num ponto q nao aparecia entao tive q add pelo site...soh q num dos resets esquessi dai add em str un poco quandu fui nu site pra add u resto sumiu...tipow tenhu + d 150 resets mais soh apareceu 600 pontos entao...sei lah ve c vc desbuga meus pontos ai...a pelo site na area ant-bugs nao consegui desbugar..vlw adm | |
|
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! Dom Jun 15, 2008 3:35 pm | |
| - danttedw escreveu:
- ADM pois eh neh olha eu ai d novo vim fala q meus pontos sumiram...tipow chego num ponto q nao aparecia entao tive q add pelo site...soh q num dos resets esquessi dai add em str un poco quandu fui nu site pra add u resto sumiu...tipow tenhu + d 150 resets mais soh apareceu 600 pontos
entao...sei lah ve c vc desbuga meus pontos ai...a pelo site na area ant-bugs nao consegui desbugar..vlw adm Char desbugado! Favor distribuir os pontos apenas pelo site! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! | |
| |
|
| |
| [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! | |
|