Forum - MuSalve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum - MuSalve

Venha fazer parte de nosso forum totalmente publico para todos os jogadores de MuOnline - RPG - MUSALVE - WWW.MU-SALVE.VAI.LA
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!

Ir para baixo 
+9
brunopk123
MaKaVeLi
Joao Gibim
ramon1092
PORFA
Chipris
Dragon Master
SkyziN
ADM-Thiago
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MaKaVeLi

MaKaVeLi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/04/2008
Idade : 34
Localização : Sampa Jaragua-VOITH

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 12:28 am

as summoner ki chega perto de mim quando eu to upando leva desconect

o skill do DL so sai com menos de 13k de agilidade com mais n sai nd =/

e tem itens sumindo sozinho no serve minha scepter sumiu tbm ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
brunopk123




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:50 am

aew eu n consigo loga no servidor quando eu clijo pra entra no servidor nao vai nem nakele lugar de coloka a conta q q tem q faze??
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:14 pm

brunopk123 escreveu:
aew eu n consigo loga no servidor quando eu clijo pra entra no servidor nao vai nem nakele lugar de coloka a conta q q tem q faze??

Não sei qual o seu problema, pois aqui estou acessando normalmente o servidor!
Tenta fazer o seguinte:
*Baixe o patch novamente caso não tenha baixado e instale na pasta do client!
link do patch: http://mu-salve.no-ip.info:8090/2.0downloads/launcher_S3_EP2_musalve.exe

Espero ter ajudado =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
MaKaVeLi

MaKaVeLi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/04/2008
Idade : 34
Localização : Sampa Jaragua-VOITH

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:45 am

e minhas perguntas logo a cima tem respostas ??
Ir para o topo Ir para baixo
PORFA

PORFA


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:54 am

Thiago,
Entrei no site,
Ele está ON e está mostrando que o jogo também está e que está com 15 úsuarios ON,
Ai abri o launcher do jogo e também apareceu que o jogo está ON,
Mas quando vou entrar no jogo ele me desconecta, não abre nem a tela do server para eu clicar.
Apenas aparece uma menssagem em inglês, que significa que eu fui desconectado,
Isso seria mais um bug?
Ir para o topo Ir para baixo
h3co4




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 5:01 pm

adm,
eu jogo de summoner e nenhuma das potions de mana parece em baixo do W eu jah tentei de tudo e nao funciona tem como resolver isso?
porque eu nao consigo upar em lugar nenhum a mana acaba e eu nao consigo usar nenhum dos poderes pra upar.
tem 2 poderes de summoner que quando vai por pra usa eles nem aparecem na barra de poderes.

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
h3co4




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 5:23 pm

aah eu me esqueci..
o poder draining life era pra sugar a vida do monstro e aumenta a minha mas nao ta acontecendo isso, a minha vida nao ta aumentando conforme ganha lvl e isso tem que acontece..e eu já joguei de summoner em um mu internacional e lah a summoner aumentava o ataque pondo ponto em energia e nao em força e o poder draining life funciona como eu disse ali em cima, espero ajudar com os posts e que tudo o que for possivel consiga ser corrigido.

vlwws!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 6:14 pm

h3co4 escreveu:
aah eu me esqueci..
o poder draining life era pra sugar a vida do monstro e aumenta a minha mas nao ta acontecendo isso, a minha vida nao ta aumentando conforme ganha lvl e isso tem que acontece..e eu já joguei de summoner em um mu internacional e lah a summoner aumentava o ataque pondo ponto em energia e nao em força e o poder draining life funciona como eu disse ali em cima, espero ajudar com os posts e que tudo o que for possivel consiga ser corrigido.

vlwws!

Vou deixar uma mensagem aqui bem clara sobre a SUMMONER!

"PRA SER MAIS EXATO, A SUMMONER AQUI É PRATICAMENTE BUGADA"
*Mais aceito posts sobre os bugs dela aqui !
Obrigado a todos, e com o tempo concerteza estaremos corrigindo os bugs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
MaKaVeLi

MaKaVeLi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/04/2008
Idade : 34
Localização : Sampa Jaragua-VOITH

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 11:16 am

e o skill do DL vao arrumar ou n ja tah fikando dificiu de upar so com 13k de agilidade td mundo me da ks precisso por mais em agilidade ve se arruma isso ai por favor
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigowtf




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 5:22 pm

BUG NA SUMMONER

O Dano dela e alterado somente pelos equipes e n pelos atributos
o dano de magia dela n almenta..
como a summoner e um novo char gostaria q tomasse previdencias sobre isso..
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:18 pm

MaKaVeLi escreveu:
e o skill do DL vao arrumar ou n ja tah fikando dificiu de upar so com 13k de agilidade td mundo me da ks precisso por mais em agilidade ve se arruma isso ai por favor

Não sabia que o DL estava rancando muito pouco dos bichos, estarei ainda nessa semana corrigindo o erro!

rodrigowtf escreveu:
BUG NA SUMMONER

O Dano dela e alterado somente pelos equipes e n pelos atributos
o dano de magia dela n almenta..
como a summoner e um novo char gostaria q tomasse previdencias sobre isso..
Agora de pouco quando o servidor ficou off-line estive fazendo uma manutenção nas skills, agilidade,força,vida e danos da summoner, e acredito que agora ela seja a classe mais poderosa do jogo! Por favor testem a summoner com suas melhores magias e staffs e poste aqui suas concluções!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
CiFraO

CiFraO


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:33 am

Bug no BC chega numa determinada parte que nao da pra passar scratch
e o DS nao tem monstro scratch
Ir para o topo Ir para baixo
danttedw

danttedw


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: MEU CHAR BUGOOOO   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:44 pm

Shocked ADM...tipow meu nao consigo entrar com meu char affraid a info du meu char fala q ele ta num map chamado exile o.O...realmente num entendi nada...intaum adm ve ai u q vc pode faser por mim...a otra coisa eu posso manda u e-mail com um pedido d troca d classe junto com u e-mail de confirmacao d vip?? Sleep ve c me ajuda ai to canssado d durmi ;/
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:23 pm

danttedw escreveu:
Shocked ADM...tipow meu nao consigo entrar com meu char affraid a info du meu char fala q ele ta num map chamado exile o.O...realmente num entendi nada...intaum adm ve ai u q vc pode faser por mim...a otra coisa eu posso manda u e-mail com um pedido d troca d classe junto com u e-mail de confirmacao d vip?? Sleep ve c me ajuda ai to canssado d durmi ;/

O mapa exile esta bugado, ou seja, se você entrar la vai surgi um erro em seu client, e sua tela irá fechar.
Para que isso seja corrigido, é necessário que você acesse o painel de controle do site com seu login e senha do jogo e clica na opção "Anti-Bug", nessa nova página que abrir, clique na primeira opção, onde diz que irá te teletransportar para lorencia, e você estará desbugado e conseguirá acessar o jogo normalmente!

E quanto a mudar de classe pode sim estar mandando junto com a confirmação do vip!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
danttedw

danttedw


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:35 pm

a vlw adm eu resolvi hj a tarde mas esqueci d avisar aki msm assim vlw
Ir para o topo Ir para baixo
danttedw

danttedw


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:23 pm

ADM pois eh neh olha eu ai d novo vim fala q meus pontos sumiram...tipow chego num ponto q nao aparecia entao tive q add pelo site...soh q num dos resets esquessi dai add em str un poco quandu fui nu site pra add u resto sumiu...tipow tenhu + d 150 resets mais soh apareceu 600 pontos lol!
entao...sei lah ve c vc desbuga meus pontos ai...a pelo site na area ant-bugs nao consegui desbugar..vlw adm
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 15, 2008 3:35 pm

danttedw escreveu:
ADM pois eh neh olha eu ai d novo vim fala q meus pontos sumiram...tipow chego num ponto q nao aparecia entao tive q add pelo site...soh q num dos resets esquessi dai add em str un poco quandu fui nu site pra add u resto sumiu...tipow tenhu + d 150 resets mais soh apareceu 600 pontos lol!
entao...sei lah ve c vc desbuga meus pontos ai...a pelo site na area ant-bugs nao consegui desbugar..vlw adm

Char desbugado! Favor distribuir os pontos apenas pelo site!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
Conteúdo patrocinado





[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!   [SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SERVIDOR] Galera, poste aqui os bugs encontrados por vc!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [SERVIDOR] Abertura do servidor vai ser dia 02/05/2008!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum - MuSalve :: MuSalve - MuOnline :: Noticias-
Ir para: