Forum - MuSalve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum - MuSalve

Venha fazer parte de nosso forum totalmente publico para todos os jogadores de MuOnline - RPG - MUSALVE - WWW.MU-SALVE.VAI.LA
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XP do server

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gihirons




Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/04/2008

XP do server Empty
MensagemAssunto: XP do server   XP do server I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 3:15 pm

1° eu não sei se você já posto em algum lugar se o server vai ser acumulativo ou não...

2° a Xp do server parece boa...nada exagerado e nada muito dificil(o que tambem irrita nos primeiros resets)

bom é isso...

Ass: Gihirons
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

XP do server Empty
MensagemAssunto: Re: XP do server   XP do server I_icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:41 pm

nao é acumulativo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
kurus2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2008

XP do server Empty
MensagemAssunto: Re: XP do server   XP do server I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 6:57 am

ke lvl reseta free, vip ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bravox




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2008

XP do server Empty
MensagemAssunto: ao ADM THIAGO   XP do server I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 4:33 am

Piracicaba 16/05/08 S.P


bom dia

gostaria de saber se a alguma reclamaçao sobre o servidor esta online e está dando desconecte server direto
porque hoje la pelas 01.30 começou e ate agora nao consigo entrar , sera que pq eu moro longe ou tem alguma coisa errada gostaria de saber obrigado.

troia[bravox]
Ir para o topo Ir para baixo
biel250




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2008

XP do server Empty
MensagemAssunto: Re: XP do server   XP do server I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 7:55 am

EU TO AFIM DE SABER PQ O SERVER NAO TA EMTRANDO!MI DEU VONTADE DE QUEBRA MEU PC!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

XP do server Empty
MensagemAssunto: Re: XP do server   XP do server I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 3:41 pm

Infelizmente o servidor esta dando erro, pois alguem esta fazendo algo que não deveria ser feito, ou que esta bugando algo.
Fizemos varias alterações nas configurações, e esperamos que o problema tenha cido resolvido!
Caso voute acontecer, irei abrir um tópico para saber de vocês as possiveis causas das quedas constante do servidor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
ADM-Thiago

ADM-Thiago


Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/02/2008

XP do server Empty
MensagemAssunto: Re: XP do server   XP do server I_icon_minitimeQui maio 22, 2008 2:37 pm

Esse problema de queda de conexão ja foi corrigido!(faz tempo^^)

*Topic Closed!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-salve.vai.la
Conteúdo patrocinado





XP do server Empty
MensagemAssunto: Re: XP do server   XP do server I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XP do server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SERVER OFF?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum - MuSalve :: MuSalve - MuOnline :: Noticias-
Ir para: