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 Cry Wolf Events

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Mod-Sky

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Data de inscrição : 19/07/2008

Cry Wolf Events Empty
MensagemAssunto: Cry Wolf Events   Cry Wolf Events I_icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 5:57 pm


Cry Wolf Events Cwevent01vu1.th


Crywolf
Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma
fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de
Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade
especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são
fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.
Por todos
esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir
para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse
motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela
sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma
tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.

Exigências
Do
evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que
Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.

Como entrar em Crywolf

até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do
comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf
Fortress.

A Batalha

Estágios

1. Stand-by
* Ao
iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra
os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
*
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem
conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).

2. Programação
* A batalha terá uma duração de 30 minutos.
* Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
* O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha

3. Estátua do Lobo (Wolf Statue)
*
Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las
dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No
entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são
atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há
cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua
perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.

4. Altar
*
Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e
somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua.
Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu
poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A
proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores
em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a
capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.

5. Contrato do altar
Cry Wolf Events Cwevent02uc9.th

* Restrições para contrato
o Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.
o Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
* Número de contratos
o Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
o É possível que um contrato não seja realizado quando:
+ O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
+ Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
* Tempo de contrato
o É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
o O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
* Criação do protetor
o
Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo,
dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
+ Status inicial sem contrato:
# Proteção HP = 0
+ Status quando o contrato tiver início:
# Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
* Proteção HP:
o Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.

# Sucesso e derrota

* Sucesso
o Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
o Quando Balgass for derrotado.

* Derrota
o Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
o Quando Balgass não for derrotado.

# Recompensas

* Individual
o O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
o Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
o Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
o Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.


*
As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que
saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não
receberão suas recompensas.

Monster Kill Point
Balgass 7000
Dark elf 3000
Balista 1000
Soram 700
Balram 600
Death spirt 600
[Table 1-2. Kill Point of Monsters]


Accumulated Kill Point Class Bonus EXP
0~1,000 D 0
1,001~3,000 C 100,000
3,001~5,000 B 400,000
5,001~10,000 A 600,000
Above 10,001 S 900,000
[Table 1-3. Class and bonus EXP by accumulated kill point]


* Recompensa do servidor
o Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.
o A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar
o A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.

# Penalidades

* Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
* A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.
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