| [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ADM-Thiago
| Assunto: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Sex Abr 25, 2008 6:39 pm | |
| Veja o que terá no MuSalve! Season 3 - Episode 1 - TOTALMENTE FUNCIONAIS Season 3 - Episode 2: * Season 3 EP2 Summoner totalmente funcional. * Season 3 EP2 Summoner Wings totalmente funcionais. * Season 3 EP2 Summoner Wings Options totalmente funcionais. (Excellent options / Repair / etcetera). * Season 3 EP2 Summoner Wings Mix totalmente funcionais. * Season 3 EP2 Summoner Quest totalmente funcional. * Season 3 EP2 Summoner Classchanges / Classquest totalmente funcionais. * Summoner * Bloody Summoner * Dimension Master * Season 3 EP2 Summoner Items totalmente funcionais. * Season 3 EP2 Summoner Skills totalmente funcionais. * Season 3 EP2 Mapas totalmente funcionais. * Season 3 EP2 Mobs totalmente funcionais. * Season 3 EP2 Interface totalmente funcional. Novas funções, novos eventos e muito mais! *Mais atualizações estarei postando aqui!
Última edição por ADM-Thiago em Ter Abr 29, 2008 7:50 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
|GM|Skyzin
Mensagens : 29 Data de inscrição : 24/04/2008 Idade : 33 Localização : AonDe O SaCi PeRdeU a PeRNa xD~~
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Dom Abr 27, 2008 6:48 pm | |
| A Fenrir Dourada Vc Vai Botar Pra Vender:
No Site,No Jogo,Vai Dar ou Não Vai Ter ??
xD~~
VLw ... Ass: SkyziN | |
|
| |
[GM]†Malove†
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Seg Abr 28, 2008 12:47 pm | |
| ADM... queria saber se poderiam ser respondidas algumas perguntas quanto a certos dados do server o quais não foram respondidos XD... espero que responda para que possamos melhor divulgar o server e quem sabe ja saber o que esperar. NOME DO SERVER: VERSÃO: XP/DROP: Life dos Monstros: Bug De Bless: Jewel OFff Life: Jewel OFf Bless: Jewel OFf Soul: Jewel OFf Chaos: Rate Do Soul: Rate Do Life: Rate Das Joias com luck: Acumulativo: creio que essas perguntas possam ser respondidas sem equivocos
Não se esqueçam.....
Que as criaturas negras sejam atraidas pelo brilho de meus ataques! não pelo cheiro de meu sangue
By: ┼ Malovany┼ | |
|
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Seg Abr 28, 2008 5:38 pm | |
| - SkyziN escreveu:
- A Fenrir Dourada Vc Vai Botar Pra Vender:
No Site,No Jogo,Vai Dar ou Não Vai Ter ??
xD~~
VLw ... Ass: SkyziN Vai ser vendida no site por creditos! | |
|
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Seg Abr 28, 2008 5:40 pm | |
| - †Malovany† escreveu:
- ADM... queria saber se poderiam ser respondidas algumas perguntas quanto a certos dados do server o quais não foram respondidos XD... espero que responda para que possamos melhor divulgar o server e quem sabe ja saber o que esperar.
NOME DO SERVER: VERSÃO: XP/DROP: Life dos Monstros: Bug De Bless: Jewel OFff Life: Jewel OFf Bless: Jewel OFf Soul: Jewel OFf Chaos: Rate Do Soul: Rate Do Life: Rate Das Joias com luck: Acumulativo: creio que essas perguntas possam ser respondidas sem equivocos
Não se esqueçam.....
Que as criaturas negras sejam atraidas pelo brilho de meus ataques! não pelo cheiro de meu sangue
By: ┼ Malovany┼ veja o link http://mu-salve.no-ip.info:8090/publique_voce_tambem.php | |
|
| |
[GM]†Malove†
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Ter Abr 29, 2008 4:59 pm | |
| Muito obrigado ADM mais ainda sim resta uma duvida de uma amigo meu que tambem quer jogar.... o sistema de joias... como será? Bless, soul e chaos? eu queria que apenas chaos não fosse vendido no NPC e tambem que fosse dificil de cair... mas isso fica a seu critério... mas responda-me venderao joias nos NPCs? | |
|
| |
SkyziN
Mensagens : 83 Data de inscrição : 29/04/2008 Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Ter maio 13, 2008 7:52 am | |
| GRAÇAS A DEUS Q VENDE AOKDSAOKSOKS.....
Se Nao Ia Fika Foda De Arrumar Set +13 ^^
Fuix..
Ass: [GM]Skyzin | |
|
| |
ADM-Thiago
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Ter maio 13, 2008 8:32 am | |
| - [GM]Skyzin escreveu:
- GRAÇAS A DEUS Q VENDE AOKDSAOKSOKS.....
Fuix..
Ass: [GM]Skyzin nao entendi =/, poderia me explicar por favor? | |
|
| |
MaKaVeLi
Mensagens : 19 Data de inscrição : 29/04/2008 Idade : 35 Localização : Sampa Jaragua-VOITH
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Ter maio 13, 2008 9:41 am | |
| ele kis dizer ki se n vende-se joias no npc ia fikar dificiu de conseguir deixar um set +13 | |
|
| |
SkyziN
Mensagens : 83 Data de inscrição : 29/04/2008 Localização : AonDe o SaCI PeRdeU a PeRna xD~~
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! Ter maio 13, 2008 2:01 pm | |
| [GM]†Malove†
Bless, soul e chaos? eu queria que apenas chaos não fosse vendido no NPC e tambem que fosse dificil de cair... mas isso fica a seu critério... mas responda-me venderao joias nos NPCs?
Resposta : GRAÇAS A DEUS Q VENDE AOKDSAOKSOKS.....
Fuix..
eu dice q se nao vendece joia ia fika foda de botar o set +13 pq pra botar um set +13 gasta 10 soul e 10 bless e 4 chaos ... issu é pra cada iten ....xD~
vendendo fika mais facil xD pq nao precisa medir esforço pra catar joias e tals..
agora eu acho q deveria vender pena tbm ^^
ai sim ia fika BÃO ! OASKoas... FUix.... ;D
Ass: [GM]Skyzin | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! | |
| |
|
| |
| [SERVIDOR] Dados da nova versão aqui neste tópico! | |
|